Conversa rápida com o Tequila Baby

16:53


Por Marcela Barbosa
Tequila Baby - Foto: Marcela Barbosa/ProjetoFragmentado
Dissipando o Punk Rock em solo gaúcho desde 1994, e já tendo o privilégio de tocar ao lado de Marky Ramone no seu segundo álbum ao vivo, o Tequila baby participa mais uma vez do Planeta Atlântida no ano de 2015. A banda tem características próprias e acabaram conquistando um público fiel que os acompanha onde for.

Cantando no palco do pretinho na primeira noite do evento, o Tequila fez até quem não curte o estilo punk balançar timidamente a cabeça ou se jogar de vez em uma roda. Nos bastidores a banda deu uma rápida entrevista para o Projeto Fragmentado que você confere logo abaixo: 

Rodrigo Gaspareto do Tequila Baby
Foto: Marcela Barbosa/ProjetoFragmentado

PF: Qual o ponto mais importante de tocar em festivais grandes e se destacar? 

James Andrew: A interação com as bandas e o público diferente que vem assistir. Eu acho que esse é o grande lance do festival né, a gente como qualquer banda costuma ter nosso próprio show para tocar para nosso próprio público mas hoje, aqui, nós não vamos estar tocando só para as pessoas que conhecem tequila baby mas para as outras pessoas que vieram ver as outras bandas. Acho que essa é a grande troca de energia que rola.


PF: Sendo gaúchos, como é tocar aqui no Rio Grande do Sul?

Williams Duarte do Tequila Baby
Foto: Marcela Barbosa/ProjetoFragmentado
James Andrew: O Planeta Atlântida é um festival que acontece a tanto tempo que ele já se confunde com a história do rock gaúcho, e para nós que já tocamos em inúmeras edições do Planeta sempre é uma sensação de reencontro com os amigos. Aqui é um local onde temos muitas memórias. No Planeta já lançamos discos, já tocamos ao lado de Mark Ramone, um ídolo nosso. A gente já teve o prazer de bem dizer, abrir o festival e encerrar o festival, é legal e estamos aqui mais uma vez carimbando o passaporte do Planeta Atlântida.


PF: Qual a dica que vocês deixam pra quem está iniciando na carreira musical? 

James Andrew: Comprem e ouçam todos os discos dos Ramones!


Conheça mais sobre o Tequila Baby:
Fanpage | Site 

Você pode gostar de ler

0 comentários