Banda Doyoulike? Comemora 5 anos do lançamento do disco Coleção

11:18

Doyoulike? realiza show no El Toro Pub
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
“Além de celebrar os 5 anos do ‘Coleção’, vamos celebrar um momento de reencontro, de liberdade, de igualdade de todos. Divirtam-se, curtam-se uns aos outros e o pra sempre, é só agora”, foi assim que o Leonardo Zimmermann (Guitarrista e vocalista) da banda Doyoulike? deu o recado ao público, antes de começar o tão esperado show na noite neste domingo, 12, no El Toro Pub.

Celebração de 5 anos do álbum Coleção
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
O baile, promovido pela Project Rock, contou com abertura da cantora Ana Muniz e seu coletivo. Foi uma noite para ficar na memória, um show que ficará eternizado para cerca de 500 pessoas que prestigiaram o encontro pra lá de especial. Entre rodas punks, gritos e choros, o público diversificado pôde assistir à apresentação da banda depois de quase dois anos após o seu fim.

Durante o show, teve a participação da cantora Ana Muniz que cantou a música Canoa, do álbum Sobre a Vida, a Paz e a Guerra (2012). Foram relembrados diversos sucessos e músicas que marcaram gerações de muitos jovens.

Ana Muniz canta com a banda Doyoulike?
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
Os quatros integrantes Érico Junqueira (vocal e guitarra), Leonardo Zimmermann (vocal e guitarra), Gustavo Vettorato (baixo) e André Zinelli (batera) que acompanhará a banda nesta turnê, deram o pontapé inicial das apresentações que farão pelos os
estados de SP, SC, PR. O próximo show em solo gaúcho será no dia 17, em Santa Cruz e depois 16 de agosto em Gravataí.

O guitarrista Leonardo ainda dá o último o seu recado dizendo que o mundo está em constante mudança: “Nós somos o motor disso. A gente não pode esperar que lá fora, alguém faça alguma coisa diferente. Temos que começar por nós e a banda Doyoulike? desde de sempre tentou levar isso para as nossas músicas, para o nosso palco, eu sinto que tudo isso é reciproco”.




Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
A jovem Laurien Beatriz, fã da banda, ressaltou que o show foi muito importante por dois motivos. “Poder ouvir músicas que de cinco anos atrás (e permaneço ouvindo) ali ao vivo, no calor
do momento, foi demais. Doyoulike? é nostálgico pra mim, me faz lembrar a adolescência e de sair com aqueles amigos das antigas pra ir no show. O segundo, foi reencontro de um amigo que eu não via há tempos. A música tem essa coisa de te fazer ligar com as pessoas”, diz.

Com quase dez anos de história, Doyoulike lançou quatro trabalhos entre EP’s e discos.

Próximos shows:

17 de Julho - Santa Cruz/RS
23 de Julho - Campinas/SP
24 de Julho - São Paulo/SP
25 de Julho - Santa Bárbara D`Oeste/SP
26 de Julho - Santo André/SP
07 de Agosto - Criciúma/SC
09 de Agosto - Curitiba/PR


Você pode gostar de ler

0 comentários